Vereador denunciará ao MP farra de contratações. Veja!



Após a denúncia de contratação exagerada por parte da secretaria de Juventude Esporte e Turismo da prefeitura municipal de Cajazeiras, que até Abril de 2013 tinha 334 servidores contratados, o vereador Jucinério único parlamentar de oposição em Cajazeiras disse que irá tomar providências.

Na manhã deste domingo (14) Jucinério disse que levará o caso até o Ministério Público para ser investigado, e cobrará explicações na Câmara Municipal do seu colega de parlamento Deusinho que foi gestor da pasta até o final do mês de Maio.

Jucinério acha inconcebível que uma pasta que praticamente ficou parada nos primeiros cinco meses do ano possa ter tido tantos servidores à disposição e indagou onde essas pessoas davam expedientes, já que a própria sede da secretaria não caberia tanta gente, lembrou. “É estranho ver professores lotados na secretaria de Juventude Esporte e Turismo, quando deveriam está na Secretaria de Educação, merendeiras da mesma forma, monitores, motoristas e até motoristas até de ônibus, vigilantes e por aí vai”, ressaltou o edil mirim.


O vereador também irá cobrar explicações da secretaria de administração da prefeitura de Cajazeiras.



Foto: Reprodução
Fonte: Radar Sertanejo com Blog do Furão
Comentários